Trocas e Devoluções
Warcamp – Trocas/Reembolso e Devolução
A Warcamp busca em primeiro lugar a satisfação do cliente. Buscamos entregar produtos de qualidade e que deixe você (cliente) satisfeito.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo nossos termos de reembolso, troca e devolução.
Desistência ou Arrependimento
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
– Pix: Transferência efetuada em até 5 dias úteis.
– Não haverá restituição do valor do frete
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Como iniciar o processo de devolução por desistência ou arrependimento:
1- Entrar em contato através do e-mail: contato@dominiodaloja.com.br
2- Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado através do suporte realizado no e-mail.
Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, iremos
restituir o valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado no e-mail, após isso, será realizada a devolução do valor pago.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Nome da Loja – isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto caso haja defeitos por mau uso, ou solicitações fora dos prazos citados.
Outros
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72h contadas a partir do recebimento.
NOME DA LOJA